Taquarituba assina convênio do “Programa Ler e Escrever”.

Representando o prefeito Miderson, a coordenadora Municipal da Educação, professora Maria das Graças Marins Daemon, esteve na sede da Secretaria Estadual da Educação para assinar o convênio, entre Município e Estado, para utilização do Programa Ler e Escrever nas séries iniciais do Ensino Fundamental.

Estiveram  presentes além do novo secretário Estadual da Educação Herman Voorwald, o governador Geraldo Alckmin e demais autoridades.

O Governador enfatizou em seu discurso, os sete itens necessários para uma melhor qualidade de vida do ser humano: aurora matinal, respiração, meditação, alimentação, ginástica, amor e grande conexão (ligações religiosas). Explicando cada item e dando embasamento clinico, o Governador, que também é médico, ministrou informalmente uma excelente aula, provando que podemos melhorar nossa qualidade de vida, sem custos e com prazer.

O convênio assinado permite ao município receber material apostilado para professores, alunos e orientação para utilização do material pela Educação Municipal. Por Orlando Chamorro

Notícias relacionadas