Taquarituba: Avenida Mario Covas será inaugurada neste sábado

foto Av.Mario Covasf 1Um sonho que se torna realidade – Neste sábado, 16, Taquarituba inagura a Avenida Mário Covas, importante via de integração e considerada a maior obra viária do município. E Mais: Prefeitura promove passeio cultural aos assistidos pelo CRAS 

Taquarituba: Avenida Mario Covas um sonho que se torna realidade

Da Imprensa Municipal – A Prefeitura inaugura neste sábado, 16, às 16h, a Avenida Mario Covas. O evento contará com a participação do deputado estadual Samuel Moreira – PSDB, representantes do D.E.R, Presidente da Câmara Municipal, vereadores, coordenadores, secretários, simpatizantes da administração municipal e demais convidados.

De acordo com o prefeito,  as duas pistas de rolamentos estão prontas, por esta razão acontecerá a inauguração, desta forma  liberando para o tráfego para veículos leves e caminhões.

A avenida foi totalmente asfaltada e sinalizada e em breve contará com a conclusão das calçadas, ciclovia e iluminação. “Esta obra é de fundamental importância para nossa cidade, pois promove a integração entre várias pessoas, proporcionando também mais progresso, desenvolvimento e segurança para todos”, revelou o prefeito.

È uma via de aproximadamente 40. 000 m² de pavimentação sfáltica se tornando a maior obra viária da história de Taquarituba.


 

Prefeitura de Taquarituba promove passeio cultural aos assistidos pelo CRAS

Da Imprensa municipal – No inicio do mês, no dia 06 de junho, o CRAS de Taquarituba, realizou um passeio cultural com as famílias referenciadas a ele. A Coordenadoria Municipal da Ação Social em parceria com a Coordenadoria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo realizaram uma tarde de entretenimento aos taquaritubenses.
 
O passeio faz parte do projeto “Cine CRAS”, que visa promover acesso ao lazer e a cultura. Para o evento, foi disponibilizado transporte saindo dos CRAS e dirigindo-se ao “Ponto de Cultura de Taquarituba”, onde foi exibido o filme: “O Contador de Histórias”, de Luiz Villaça, 2009. 
 
Na oportunidade, as famílias puderam conhecer o “Ponto de Cultura” e desfrutar da atividade, que contou com espaço de recreação para as crianças. Após a exibição e discussão do filme foi oferecido um “café da tarde” aos participantes.

Notícias relacionadas