Taquarituba: Avenida Mário Covas terá ciclovia

DSCN0520DSCN0619E as outras principais avenidas do município já receberam recapeamento asfaltico melhorando em muito seu visual e sua faixa de rolamentos para tráfego de veículos. Na ciclovia, de 2.664 metros serão insvestidos R$ 158 mil.

Avenida Mário Covas terá ciclovias

DSCN0618

A ciclovia da Av. Mário Covas é uma obra orçada em R$ 158.508,00 mais a contrapartida da Prefeitura que será executada em infra-estrutura no local e terá uma extensão de 2.664 metros.
           
A licitação foi vencida pela empresa Blanco & Varotto Construções Ltda e os recursos foram liberados pelo Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento.
           
Essa ciclovia será importante tanto para os praticantes do esporte como para os trabalhadores que moram no Bairro Santa Virginia e adjacências que necessitam se locomover até o centro da cidade.
           
A obra, assim como a calçada que também será construíra virão complementar o conjunto de obras que compõem a Av. Mário Covas e o Parque Prefeito Nicanor Camargo. O local abrigará também a nova sede da Prefeitura Municipal cujo projeto já se encontra em andamento e está em fase de elaboração arquitetônica.
           
Essas obras, assim que concluídas irão agregar valor tanto aos loteamentos que ali estão sendo implantados como às residências já concluídas, pois os moradores poderão usufruir de todos esses elementos públicos para uma vida mais saudável.
           
“Assim que estiverem concluídas as obras, o que ocorrerá brevemente, a Av. Mário Covas deixará de ser um sonho. Será uma realidade completa e um orgulho para todos nós taquaritubenses, pois ali foi investido o dinheiro de nossos impostos para nosso benefício.” disse Dr. Miderson.

DSCN0619

Outras avenidas recebem melhoramentos

DSCN0522       
As principais avenidas de Taquarituba já receberam recapeamento asfaltico melhorando em muito seu visual e sua faixa de rolamentos para veículos.
       
Nesta semana Dr. Miderson determinou ao departamento de conservação de praças e jardins para que se procedesse a poda dos canteiros centrais das avenidas assim como a conservação das flores ali plantadas.
       
Esse trabalho vem dando um novo visual às vias públicas além do embelezamento da cidade.
       
As avenidas Cel. João Quintino, Silvano de Paula Bueno, 9 de julho e Cap. Eugênio Gabriel já estão prontas e se tornaram um cartão postal de nossa cidade. “Estamos deixando nossas avenidas mais bonitas, mas, pedimos à população que nos ajude em sua manutenção, pois sabemos que uma Taquarituba mais bonita e mais acolhedora é um desejo de todos nós.” Afirmou Dr. Miderson.

DSCN0519DSCN0520

Notícias relacionadas