Taquarituba continua em ritmo de obras

DSCN8914Da assessoria – A Prefeitura de Taquarituba continua seu ritmo de obras que apresentou desde o início da administração. Nesta semana iniciaram-se as obras de recapeamento da Av. 9 de Julho, uma via muito importante da cidade e que já estava com seu pavimento totalmente desgastado e através de recursos do Governo do Estado de São Paulo e contrapartida

da Prefeitura está possível essa recuperação.

DSCN8913DSCN8916

       
Esse trabalho de recapeamento não fica restrito somente à Av. 9 de Julho; as ruas do Parque São Roque já estão praticamente 100% recapeadas assim como outras ruas da cidade. Já estão também incluídas no cronograma de recapeamento as Ruas: Presidente Kennedy, Orlando Chamorro, Natal José Bortotti, parte da Duque de Caxias, Francisco Ferreira Loureiro, 1º de Dezembro e São Benedito.
       
De acordo com o Departamento de Obras, essa é a maior obra de recapeamento de vias públicas do município. A par disso encontra-se aberta no setor de licitações da Prefeitura a licitação para aquisição de poltronas e som para o Teatro Municipal que se encontra em fase de conclusão da obra. Depois de pronto o Teatro deverá custar mais de 2 milhões de reais de recursos estaduais e municipal.
       
"Com a conclusão da obra Taquarituba estará recebendo um dos maiores e mais bem equipados teatros da região sudoeste do Estado de São Paulo. Será uma obra que servirá não somente à comunidade taquaritubense como também a toda a nossa micro região que poderá assistir peças teatrais, espetáculos de música e dança dentre outras atrações", informou a assessoria.

Notícias relacionadas