Pelo 4º. ano, Taquarituba no Circuito Cultural Paulista

A Secretária de Estado da Cultura promoveu o lançamento do Circuito Cultural Paulista. O programa que leva atrações culturais com entrada franca para todo o Estado que se iniciará no dia 11 de março. O Coordenador Municipal da Cultura de Taquarituba, Luiz Gabriel dos Santos (Bi) e Anderson Lopes marcaram presença, sobretudo, por Taquarituba estar inserida pelo quarto ano consecutivo no circuito. O momento marcante da reunião foi quando as autoridades ouviram dos participantes as mais diversas propostas por melhorias na execução do Projeto, cujo objetivo, é difundir a Cultura a nível estadual gratuitamente para população dos municípios participantes.

 

 


Luiz Gabriel transmitiu em nome do prefeito Miderson a estima pelo Secretário de Estado da Cultura, Andrea Matarazzo como também para o Coordenador da Unidade de Fomento e Difusão e Produção Cultural, Dr. André Sturm.

“No dia 18 de março pelo Circuito Cultural Paulista, receberemos o Teatro “Rancor” – Farsa Intelectual e no dia 01 de Abril, Urbanóides 2.0” com a Cia Discípulos do Ritmo, ”revela Gabriel.
O Prefeito Miderson já autorizou a Coordenadoria da Cultura providenciar o local das apresentações e posteriormente convidar a população para assistir gratuitamente as peças teatrais.
Com Orlando Chamorro
 

 

Notícias relacionadas