Taquarituba foi sede dos Jogos Abertos da Juventude 2019

O município de Taquarituba teve honra de sediar a Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude 2019. A competição abrangeu a região de Marília e estiveram presente as cidades campeãs da fase sub regional em diversas modalidades .

Para isso o município disponibilizou alojamento e alimentação para as delegações nas modalidades de Judô, Tênis de Campo, Xadrez, Basquete, Damas, Futebol, Futsal, Vôlei de Areia e Voleibol. Vale destacar a parceria da cidade de Ourinhos que recebeu as modalidades de Atletismo, Natação e Tênis de Mesa.

As competições aconteceram nos dias 10 e 11/05, 17 e 18/05, e as cidades campeãs em cada modalidade foram:

Damas – Marilia

Xadrez – Assis

Volei de Areia – Assis

Basquete Feminino – Tupã

Basquete Masculino – Paraguaçu Paulista

Futebol Masculino – Ourinhos

Futsal Masculino – Marilia

Futsal Feminino – Ourinhos

Voleibol Masculino – Taquarituba

Voleibol Feminino – Tupã

Tenis de Campo – Assis

Este é um evento coordenado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo teve total apoio do prefeito Jose Clovis de Almeida “Bola” de Taquarituba e de toda Coordenadoria de Esportes do município através de Carlos Augusto e realizado pelos Inspetores esportivos Elianinha, Scatolin, Sidney e Cacá .

A equipe de Taquarituba na organização contou com: Valdir Bolt, Danilo Caldeira , Rosangela, Pamela , Wilson Fernandes , Ademir Cardoso , Romeu Bilo , Denis , Katia , Ana Clara e Carlos Castilho.

Notícias relacionadas