Taquarituba inaugura 1ª pista da Avenida Mario Covas

O município comemorou na manhã do domingo (05), a inauguração oficial da primeira  pista da Avenida Mario Covas, um benefício há muito desejado pela comunidade Taquaritubense. Com a presença de autoridades, imprensa e da população, o prefeito Miderson enalteceu  a atuação da Câmara Municipal na pessoa do presidente Carlos Eduardo Machado, como também dos ex- vereadores e ex- presidentes  Moacir Correia, Ronaldo Benini, Betinha, Jaiminho. 


Milleo enfatizou a importância dos ex-coordenadores Hélio Cimatti, João Pereira e do atual coordenador, Laércio Pinto Gonçalves, (Pelé) e demais funcionários municipais, nesta obra. 
 

O prefeito fez questão de dizer que o ex-prefeito Itavico Dognani deu continuidade aos trabalhos de terraplanagens, meio fio e  canalização do Rio Lajeado, lembrando com muita propriedade   dos políticos  que conseguiram recursos ao longo dos anos e até o presente, que foram  Paulo Kobahishi, Arnaldo Madeira, Edson Aparecido, Edson Giriboni e em seu mandato atual, os deputados Samuel Moreira e Milton Monte. 
 

Ao finalizar, emocionado ressaltou que a obra leva o nome   do ex-governador, Mario Covas que tanto fez por Taquarituba, hoje reconhecido  pela comunidade Taquaritubense. Encerrou o seu discurso  agradecendo o deputado estadual, Samuel Moreira, atualmente o deputado mais atuante do PSDB junto a sua administração, representado, pelo seu assessor de gabinete, Sergio Siciliano.

Durante a inauguração o público acompanhou as apresentações da Banda Municipal e do Grupo Luz do Samba, como também, das animadas provas realizadas pela coordenadoria municipal de esportes, na pessoa do coordenador Carlos Augusto que foram corrida pedestre e ciclismo. Por –Orlando Chamorro
 

Notícias relacionadas