Taquarituba inaugura iluminação de rotatória na SP 255

Taquarituba_iluminação2Taquarituba_manicureESTRADAS RURAIS  MELHOR CAMINHO

E mais: Prefeito confere os trabalhos de melhorias nas estradas rurais do município e Ação Social do município capacita profissionais para a Manicure.

Taquarituba inaugura iluminação de rotatória na SP 255

Taquarituba_iluminação1

Por  Orlando Chamorro – A Prefeitura de Taquarituba inaugurou na noite de sexta–feira, 25/05, a iluminação da rotatória de acesso ao Parque Industrial, saída para Coronel Macedo, na SP 255.

De acordo com o departamento de obras, a nova iluminação a base vapor de sódio, custou aos cofres públicos de recurso próprio, a ordem de R$ 65 mil. Foram instalados 34 postes de 11 m² de altura, em cada um deles três lâmpadas com total  1200 watts,  dobrando a capacidade de iluminação de local. “Foi mais uma obra de suma importância para toda a nossa população como também, para os usuários da rodovia, por conta da segurança proporcionada a todos”, disse  o prefeito Miderson.

Taquarituba_iluminação2

Taquarituba_iluminação

 


 

Prefeito confere os trabalhos de melhorias nas estradas rurais do município

ESTRADAS RURAIS  MELHOR CAMINHO

Maquinários da Codasp estão trabalhando incessantemente na realização de serviços de melhorias nas estradas rurais do município.
 
O prefeito Miderson acompanhado do seu vice-prefeito Erso Dognani e Pelé, coordenador de obras estiveram nos bairros do Barreiro, Pedregulho e Baianos e também no bairro dos Campos, conferindo os serviços de alargamento, escoamento das  águas da chuva e posterior apedregulhando das estradas.
 
De acordo com o prefeito, a parceria denominada – “Melhor Caminho”, desde que foi implantada pela administração municipal só favoreceu  o tráfego de caminhos e maquinários para  o escoamento das safras agrícolas. “Hoje podemos afirmar categoricamente que nossas estradas rurais estão ótimas, tanto as estradas quanto as pontes metálicas que instalamos em pontos  críticos do município”, revelou Miderson.

Segundo informações da Coordenadoria  Municipal da Agricultura e Abastecimento, o Estado entrou com os serviços,  em contrapartida a Prefeitura entrou com a retirada e colocação de cercas, alimentação e hospedagem dos funcionários que executam a obra  e prolongamento  de alguns quilômetros a mais de melhorias.


 

Ação Social do município capacita profissionais para a Manicure

Taquarituba_manicure

Na noite de quinta-feira, 24/05, o CRAS 13 de Maio realizou a formatura do Curso de Manicure. Foi mais um curso de capacitação que a administração municipal  realizou, através da Coordenadoria da Ação Social, visando a preparação das pessoas para o mercado de trabalho e que contou com a  parceria do CENAIC de Taquarituba, que alias vem colaborando  ativamente a exemplo, da sua participação nas edições do projeto – “ A Prefeitura Mais Perto de Você” .

Taquarituba_manicure1

Prestigiaram o evento, o prefeito Dr. Miderson Zanello Milléo juntamente com a primeira dama Elizabeth de S. Milléo, a coordenadora Ação Social Eliana Milioni Gomes e os psicólogos Leandro S. Tancler e Tatiana Simões.

Notícias relacionadas