Taquarituba inaugurou a Avenida Mario Covas

Avenida1_TaquaritubaAvenida2_TaquaritubaAvenida3_Taquarituba

Da Imprensa Municipal – No sábado, 17/06, o prefeito Miderson inaugurou oficialmente a Avenida Mario Covas, uma obra considerada divisor de águas no crescimento e desenvolvimento sustentável do município, por conta da construção dos prédios públicos e também dos futuros loteamentos que em breve estarão sendo comercializados em Taquarituba.

Além das autoridades municipais marcou presença na inauguração o deputado estadual do PSDB Samuel Moreira. De acordo com o prefeito da cidade, foi um dos deputados que mais recurso conseguiu para a concretização desta obra.

Em seu discurso, o prefeito se lembrou do saudoso deputado Paulo Kobayashi, deputado Milton Monti, Edson Giriboni, João Melão Neto e demais parlamentares que se empenharam na busca  de recursos para a obra, como também das 11 famílias taquaritubenses que no passado doaram parte do terreno para construção da avenida.

Na oportunidade o prefeito entregou  mais 15 casas do “Programa Minha Casa Minha Vida”. São mais 15 famílias que passaram a ter sua própria casa, seu lar para abrigar os filhos. Foram entregues também, diplomas de menção honrosa aos para – atletas que tão bem tem representado Taquarituba em várias modalidades esportivas.

Notícias relacionadas