Taquarituba inicia comemorações dos 125 anos

No próximo dia 16, o município de Taquarituba, com 22.309 habitantes comemora 125 anos, mas as comemorações já começaram. A administração municipal elaborou uma agenda de eventos. Nas noites de segunda e terça–feira, 08 e 09 teve apresentações das escolas municipais  e  estaduais em danças, coreografias e 

outras apresentações, como os da Cia de Dança  Façart, Centro de Educação Infantil Dirceu Vaz e as apresentações do bailarino Claiton e colaboradores. 
 
Foto: Panoramio.com – Vista parcil aérea de Taquarituba
De acordo com a assessoria o público aplaudiu em pé, as 17 apresentações.  Na terça-feira, no CRT, a Cia Municipal Dionisio’s abrilhantou a noite com a  apresentação  do  espetáculo, “ O Girassol”.  O prefeito Miderson e a primeira dama, Elizabeth Milleo prestigiaram  as duas apresentações que fazem parte da programação do aniversário da cidade.

 
“Taquarituba está em festa, as comemorações se iniciaram no dia 06 de agosto com show de moto, na Praça João Climaco e se estenderão até 28 de agosto. Haverá também inauguração de praças e o Festival da Musica Raiz Sertaneja“ Batista do Santos” em sua VI edição. Convidamos a população para participar de todos o eventos comemorativos”, enfatizou o prefeito. (Com a imprensa do município) 


 

 

Notícias relacionadas