Taquarituba: Mercearia é roubada por quatro elementos, mas filmagem leva a PM aos autores

Nesta sexta-feira, acionados via COPOM para atendimento de roubo a uma mercearia na Av. Silvano de Paula Bueno, os cabos PM Meneghel e Adriano se dirigiram até o endereço onde a vítima informou que 04 indivíduos, mediante ameaça com faca, roubaram o dinheiro que estava no caixa e desapareceram. Porém, a vítima tinha sistema de monitoramento por câmeras e forneceu a filmagem da ação dos meliantes.

Com as informações do vídeo, a equipe policial realizou patrulhamento nas imediações da Vila São Vicente, e logo abordaram um dos suspeitos que acabou confessando o roubo e entregou os seus três comparsas, dois menores, que rapidamente foram localizados nas proximidades. Eles também admitiram a participação no referido roubo e apresentaram o dinheiro que tinham retirado do caixa da mercearia. No entanto, o terceiro envolvido não foi localizado.

Com isso, os três foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia, onde a vítima os reconheceu. Em seguida a delegada de plantão autuou o maior por Roubo e lavrou o seu Auto de Prisão em Flagrante. Os menores foram apreendidos e todos passariam por Audiência de Custódia.

Posteriormente, em outra ocorrência, ao assumir o plantão, as equipes compostas pelos cabos PM Mendonça e Bertolo, com apoio do Sgt Fabio e Cb Meneghel, foram informadas do referido roubo e que o terceiro envolvido estaria naquele momento em frente a uma casa na Rua Itapeva. Dirigiram-se até o local indicado e acabaram detendo o suspeito que admitiu ter participado mais cedo no roubo da mercearia. Apresentado ao Plantão Policial, ele foi autuado e ficou à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas