Taquarituba: Miderson autoriza construção de escola no Santa Rita

A Prefeitura Municipal de Taquarituba investirá recursos próprios  na ordem de, R$1.086.784,45 (Hum Milhão e Oitenta e Seis Mil   Setecentos e Oitenta e Quatro Reais e Quarenta e Cinco Centavos) na construção da Emei do bairro Santa Rita de Cássia.

O início das obras de construção da nova unidade de ensino já foi autorizado pelo prefeito Miderson, a empresa ganhadora da licitação já está no alicerce e levantamento de algumas paredes. A escola atenderá exclusivamente as crianças do bairro Santa Rita.
 
A  área de construção  será de 1.118,48m²,   composta por  06  salas de creche; 02 de pré-escola; sala de leitura; sala de informática, anfiteatro; pátio coberto; refeitório, banheiros, área de serviço, administração; playground e estacionamento. 
Apesar das dificuldades financeiras pelas quais passam todos os municípios brasileiros, Milléo garantiu a construção da obra, revelando que chegou a vez dos moradores da Vila Santa Rita de Cássia  contar com  sua própria escola.
 
“É meu objetivo continuar investindo pesado na educação. Somente neste mandato, informatizamos escolas rurais; construímos na Escola Julieta um estacionamento próprio para os veículos da educação; inauguramos a nova Coordenadoria Municipal da Educação; estamos construindo mais 04 salas de aulas na Escola Municipal Profª Virginia na Vila São Vicente e vamos, se Deus quiser, concluir esta maravilhosa obra educacional no bairro Santa Rita”, concluiu Miderson. (Por Orlando Chamorro – assessor de imprensa)
 
 

Notícias relacionadas