Taquarituba: neste domingo, final da Copa Geomap de Futebol

As equipes de futebol, Estrelinha  e União do Aleixo fizeram no ultimo domingo a outra semifinal da copa Geomap, no Estádio Municipal, Ciro de Campos.Mesmo com o tempo chuvoso, o público compareceu em massa no estádio.

A partida foi bastante movimentada e equilibrada, porém, quem se deu melhor, foi a equipe “Estrelinha do Parque São Roque”, numa jogada estratégica, o volante Ninão marcou o gol, garantindo presença da sua equipe na grande final que acontecerá neste domingo as 16h30min contra o Grêmio Vera Cruz de Avaré.

O União do Aleixo contou a participação dos atletas, Flavinho, Alisson, Leo, Alemão, Eskimo,Paulo Preto,Mijinho,Jean,Luizão,Danilo,Maicon e ainda Marquinhos,Sorocaba,Maicon Douglas e Maciel, técnicos Pita e João Paulo e o Estrelinha com os atletas, Bicudo, Willian, Lucas, Nego,Taquara, Ninão, Suco, Luan, Renan, Pitoco, Matheus e ainda Julião, Sukita, Cofrinho e Paulo Sergio. Tecnicos, Claudinho e Neguinho.

O campeonato é realizado pela Coordenadoria Municipal  de Esportes de Taquarituba, com total apoio da Prefeitura Municipal.Por conta do nível das equipes e da organização do campeonato os torcedores tem marcado presença em todos os jogos.

Notícias relacionadas