Taquarituba no Circuito Caixa de Atletismo Paraolímpico

estadual 098E mais: Pela 5ª a rodada, EC Beldará e União do Aleixo vencem no Regional de Campo; No Regional de Judô 2013, Taquaritubenses conseguem vaga para proxima fase; Futsal Feminino vence Fartura e é campeão sub Regional em Piraju e Futsal Masculino vence Piraju por 5 x 0 e Fundo Social inicia em maio a Campanha do Agasalho

Fundo Social inicia em maio a Campanha do Agasalho

Roupa boa a gente doa1Roupa boa a gente doa2

Mais um ano o Fundo Social de Solidariedade de Taquarituba, em parceria com a Sabesp, Policia Civil, Policia Militar e com a Associação dos Estudantes, dará inicio a mais uma campanha do Agasalho. Este ano a data para arrecadação nas ruas será dia 18 de maio, mas qualquer pessoa pode doar nos seguintes postos de arrecadação: Policia Civil, Policia Militar e Sabesp. É muito importante que toda a população colabore, assim as pessoas mais carentes terão como se aquecer nesse inverno. Doe você também. Roupa Boa a Gente Doa

5ª rodada: EC Beldará e União do Aleixo vencem no Regional de Campo

Neste ultimo domingo aconteceu no Estadio Ciro de Campos em Taquarituba  a quinta rodada do Campeonato regional de futebol,evento organizado pela Coordenadoria de Esportes de Taquarituba e que conta com todo apoio da Prefeitura Municipal de Taquarituba.

No primeiro jogo o time do União do Aleixo enfrentou a equipe da CME de Manduri e com um jogo mais consistente e aguerrido o time do Bairro do Aleixo saiu vencedor pelo placar de 2 x 0 e garantiu sua classificação no grupo.

Já na segunda partida do dia o time do EC Beldará de Taquarituba enfrentou a forte equipe de Barão de Antonina, uma das favoritas do torneio e jogando com muita garra e determinação o time alviverde do Beldará superou o time de Barão pelo placar de 3 x 1, placar  conseguido na segunda etapa da partida.

A proxima rodada acontece neste dia 14/04 e terá os seguintes jogos:
14:30 horas – Atletico Jr x M.M Turismo de Fartura
16:00 horas – Estrelinha  x  Bairro das Taquaras.

Time de Barão de Antonina

EC Beldará

Campeonato Regional de Judô 2013: Taquaritubenses conseguem vaga para proxima fase

DSC02839 (1)DSC02842 
Realizado no ultimo domingo, dia 07 de abril, na cidade de Itapeva o Campeonato Regional de Judô que contou com a presença de aproximadamente 12 cidades. A sensei Kátia levou 3 atletas da sua equipe para competição sendo que todos conseguiram classificação para o Campeonato Paulista que será realizado na cidade de Registro no dia 21 de abril.

Os alunos classificados foram: Caroline M. Nunes, 1º lugar na categoria super pesado Infanto Juvenil; Laís Gobbo Fonseca, 3º lugar na categoria meio médio Infanto Juvenil e Gustavo Destro dos Santos, 2º lugar na categoria meio médio Infantil. A sensei Kátia desde já parabeniza a todos e agradece a Coordenadoria de Esportes de Taquarituba pelo apoio dado aos seus atletas.

 

Futsal Feminino vence Fartura e é campeão sub Regional em Piraju

Taquarituba,  através da Coordenadoria de Esportes, lazer e Turismo participa constantemente da maioria dos eventos promovidos pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e é uma das cidades que mais representantes manda para as fases decisivas desses certames quando elas passam a ser de nivel estadual.

Uma dessas competições é os Jogos Abertos da Juventude, evento destinado a atletas até 19 anos e mais uma vez a cidade faz um bom papel, ja que antecipadamente tinha o futebol feminino e futebol masculino de campo classificadas para a fase regional que acontecerá na cidade de Paraguaçu Paulista no mês de maio,  e agora foi a vez do futsal feminino também se classificar ao vencer brilhantemente a boa equipe de Fartura pelo placar de 7 x 3.

O time dos tecnicos Carlos Castilho ( Gordo ) e Del Barros levou para Piraju onde aconteceu o  jogo as seguintes atletas: Carol, Cantor, Micaeli, Brenda, Bianca, Gioia, Elinice, Flavinha, Jana, Lare, Ligia, Maria Virginia e Regica.

juventude futsal feminino

Futsal Masculino vence Piraju por 5 x 0

juventude futsal

A equipe masculina de Taquarituba também entrou em quadra mas jogou contra Piraju e conseguiu uma boa vitoria pelo placar de 5 x 0 , saindo na frente em busca de uma vaga para a fase regional, lembrando que o futsal masculino ainda joga dia 24/04 na cidade de Taquarituba contra Fartura e um empate garante também o time na fase regional.

O time ganhou e jogou com : Bosco,Ryulei,Alemão,Odair,Dieguinho,Sandro,Montoan e Felipe , o time foi comandado pelos tecnicos Carlos Castilho ( Gordo ) e Romeu Bilo Leme.

 

Taquarituba participa do Circuito Caixa de Atletismo Paraolímpico

Acontece neste final de semana na cidade de São Paulo a fase regional do maior evento para atletas paraolímpicos do Brasil , nesta fase somente os atletas do Estado de São Paulo entram na briga por vagas para a fase Nacional e para o orgulho de todos os taquaritubenses a cidade irá participar e terá 4 atletas que apoiados pela Coordenadoria de Esportes e Prefeitura Municipal de Taquarituba irão em busca de uma vaga para proxima fase.

As modalidades disputadas são arremesso de peso,dardo  e disco com os atletas Jose Marcio e Marcia Mirian dos Reis e na natação teremos os atletas João Paulo ( Paulinho ) e Rodrigo Sala, a degação será comandada por Carlos Castilho e o tecnico será Lucas Richter.

A delegação viaja no dia 12/04 onde fará a classificação funcional e participará do Congresso Tecnico e nos dias 13 e 14 teremos as competições.

Taquarituba é a unica cidade da região a disputar o Circuito Caixa, tudo isso graças ao apoio do Prefeito Miderson Milleo e do empenho do Coordenador de Esportes Carlos Augusto Pedroso, vale destacar ainda que os atletas irão vestir as cores do EC Beldará já que é necessario os atletas estarem registrados em um clube e o EC Beldará é o unico legalmente inscrito e registrado em nossa cidade.

estadual 098estadual 121Imagem 070

Notícias relacionadas