Taquarituba: notícias da semana

<KENOX S860  / Samsung S860>MunicipalCapoeira_TaquaritubaBom de Bola1Criança Esperança_Taquarituba3

Encerramento das aulas de Capoeira, Prefeito Míderson entrega patetones no Lar São Vicente de Paulo, Projeto Criançã Esperança comemora o Natal, Final do Bom de Bola/Bom de Escola, Final do Campeonato Municipal de Futebol, e Festa de final do ano no CRAS

Encerramento das aulas de Capoeira no CRAS

Capoeira_TaquaritubaCapoeira_Taquarituba1

As aulas de capoeira no Núcleo de Apoio Vila Mendes do CRAS 13 de Maio, foram um sucesso este ano.  Com um público alvo de crianças e adolescentes, as aulas aconteceram todas as quartas-feiras no Núcleo. Os alunos participaram assiduamente na atividade e puderam aprender e a desenvolver toda a técnica da capoeira. As aulas foram ministradas pelo professor Pacheco, com apoio de sua equipe. E na ultima aula, dia 12 de dezembro, aconteceu a confraternização do grupo, com muito sorvetes e salgados.

Prefeito entrega panetones no Lar São Vicente de Paulo

<KENOX S860  / Samsung S860><KENOX S860  / Samsung S860>

O prefeito Miderson Zanello Milléo, acompanhado da primeira-dama Betinha, e da Coordenadora da Ação Social Eliana MIlioni Gomes, realizaram nesta quarta-feira, 12, a entrega de panetones a todos os idosos do Lar São Vicente de  Paulo. O momento foi marcado com muita alegria, e o Prefeito teve a oportunidade de ouvir a todos os presentes.

 

O Projeto Criança Esperança comemora o Natal

Criança Esperança_Taquarituba1Criança Esperança_Taquarituba2

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Projeto Criança Esperança), locado a Coordenadoria da Ação Social que atende aproximadamente 210 crianças e adolescentes juntamente com o núcleo do Bairro dos Aleixos que atende 75 crianças e adolescentes, comemorou no dia 12 o encerramento de suas atividades com apresentações do Coral com músicas natalinas, onde após as apresentações foi servido um delicioso almoço e a entrega de panetones que foi realizada pelo prefeito Miderson Zanello Milléo junto com a primeira-dama Betinha e pela coordenadora da Ação Social Eliana MIlioni Gomes.

 

Termina mais uma edição do Bom de Bola/Bom de Escola

Bom de Bola1Bom de Bola2Bom de Bola3Bom de Bola4Bom de Bola5Bom de Bola6Bom de Bola7Bom de Bola8

O campeonato de Futsal Bom de Bola/Bom de Escola é maior campeonato escolar realizado nesta região. São jogos praticamente o  ano todo onde o atleta só participa se tiver um bom aproveitamento na escola. Idealizado pelo prof. Romeu Rubens Leme, a competição esta na sua oitava edição e se tornou evento obrigatório na cidade.

Em 2012 o certame atraiu também as escolas Julieta Trindade e Virginia da  Ouro Branco o que tornou ainda mais competitivo, além dessas escolas disputaram também as escolas Jose Penna, Jose Pires, Dimaz Mozart, Guido Dias, Colégios Anglo e Objetivo e Escola Bernadete Gomes Claudio.

As finais aconteceram no Ginasio Mininico e atraiu grande publico, lotando as dependências com pais, alunos, professores e torcedores em geral.

Na categoria mirim o campeão foi o Colégio Objetivo que venceu na final a Escola Virginia; no infantil o campeão foi a Escola Guido Dias que venceu na final a Escola Jose Penna; no infanto a Escola Jose Penna deu o troco e foi campeão vencendo a Escola Guido Dias e no juvenil a Escola Dimas Mozart se sagrou campeão de forma invicta.

O evento teve na direção os professores Romeu Rubens Leme (Bilo), Carlos Castilho (Gordo), Wilson Ferraz e Lucas Richter que pertencem a  Coordenadoria de Esportes, os quais, atraves do coordenador Carlos Augusto agradecem a todas as escolas participantes e espera que em 2013 tudo se realize novamente.

Estrelinha e Queimadão/Leme F.C  são os vencedores do Campeonato Municipal de Taquarituba

MunicipalMunicipal1

Terminou no domingo, 9,  o Campeonato Municipal de Futebol de Taquarituba, iniciado em abril deste ano, disputado nas categorias A e B. O torneio contou com a participação de 26 equipes, todas do município.

As finais foram disputadas no mesmo dia, sendo que pela categoria B a disputa foi entre as equipes do Queimadão/Leme FC x Cerâmica São Pedro, e quem se deu melhor foi o Queimadão que venceu por 1 x 0 numa partida digna de seria A. O gol marcado foi de Julião.

Na 4ª posição ficou o Porto/Matão, e em 3ª ficou o Parque São Roque. Foram premiados ainda o goleiro Paraíba do Queimadão/Leme FC, como o menos vazado e como artilheiros terminaram empatados os atletas Carlinhos do Queimadão/Leme FC e Luiz Carlos do Porto/Matão, ambos com 12 gols marcados.

Na seria A o confronto aconteceu entre o Queimadão/Leme F.C contra o Estrelinho do Parque São Roque e depois de 90 minutos bastante disputado e com um gol assinalado pelo atleta Fabinho, o Estrelinha saiu  vencedor e levou o troféu de campeão para casa, se tornando na verdade Bi Campeão Municipal.

Em quarto lugar ficou o time do Novo Centro, em terceiro lugar o Parque São Roque e o goleiro menos vazado foi Marcelo do Estrelinha, e o artilheiro da competição foi Matheus Lencione do Queimadão/Leme FC.

O evento foi organizado pela Coordenadoria de Esportes juntamente com a Liga Desportiva e tiveram todo apoio necessário da Prefeitura Municipal de Taquarituba .

Festa de Fim de Ano do CRAS

Festa no CRAS Taquarituba

No dia 3 de dezembro, foi realizada a festa de encerramento de Fim de Ano do CRAS 13 de Maio de Taquarituba. O evento contou com a exposição de artigos de artesanatos, confeccionados pelos participantes dos cursos de artesanatos do CRAS, e com a  participação da população. Foi um momento de muita descontração e ao final foram servidos doces, bolos e salgados.

A coordenadora da Ação Social do Município, Eliana Milioni Gomes, prestigiou a festividade ressaltou a qualidade do material produzido pelos grupos e transmitiu sua mensagem de boas festas aos participantes.

Mais Notícias | Mais de Taquarituba 

 

 

Notícias relacionadas