Taquarituba: notícias do esporte

Pelo Circuito Caixa Atletismo PCD, Marcia é prata em Porto Alegre-RS; pela Copa Record de Futsal, Semel Taquarituba 1 x 1 Itapeva. Com este resultado o time taquaritubense se classifica para a próxima fase e deve enfrentar a forte equipe de Itapetininga, sendo que o dia e local ainda não foram definidos; no Regional Sub 18 não teve jogo; pelo Campeonato Municipal de Futebol, veja os resultados.

Regional Sub 18 do Esporte Clube Beldará

Não houve nenhum jogo pois as equipes de Manduri e Santana do Itarare tiveram problemas com transporte e não compareceram.

Campeonato Municipal de Futebol

Rolim   B 1 x 2 União do Aleixo
Atlético Santander 2 x 1 Juvembel

Circuito Caixa de Atletismo Para Pessoas com Deficiência

A taquaritubense Marcia Reis, atleta de atletismo PCD , esteve competindo hoje na cidade de Porto Alegre pelo Circuito Caixa de Atletismo e para felicidade e orgulho de todos , ela conseguiu a medalha de Prata e garantiu presença na fase final que deve acontecer em Fortaleza no mês de Novembro. Marcia representa o ECB e a Coordenadoria de Esportes de Taquarituba, que juntamente com a Prefeitura Municipal de Taquarituba, deu todo suporte para que a atleta e seu técnico Lucas Richter , pudessem viajar e conquistar mais esta brilhante medalha.

Notícias relacionadas