Taquarituba novamente no Circuito Caixa de Atletismo Paraolímpico

A delegação viajou hoje (23) de manha e ficará alojada em São Paulo até domingo – O Circuito Loterias Caixa é organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e patrocinado pelas Loterias Caixa. Este é o mais importante evento paralímpico nacional de atletismo, natação e halterofilismo.

Composto por quatro fases regionais e duas nacionais, tem como objetivo desenvolver as práticas desportivas em todos os municípios e estados brasileiros, além de melhorar o nível técnico das modalidades e dar oportunidades para atletas de elite e novos valores do esporte paralímpico do país.

A cidade de Taquarituba é a unica da região presente neste grandioso evento e a equipe estará composta por 09 atletas e comissão técnica , as provas irão acontecer no novo Centro Paraolimpico Brasileiro entre os dias 23 á 25 de Fevereiro .

A equipe de ACD ( atletas com deficiencia ) de Taquarituba , participa em parceria com o clube Beldará e recebe também o incentivo da empresa Capal ( Cooperativa Agro Industrial )

Atletas e delegação agradecem também todo apoio do prefeito Jose Clovis de Almeida , por fornecer toda estrutura possivel .

Notícias relacionadas