Taquarituba obtém recursos para a parte elétrica do Teatro

Teatro-Municipal-de-Taquarituba1O prefeito de Taquarituba, Miderson Zanello Milléo conseguiu junto ao Governo Estadual, através do deputado Samuel Moreira, recursos na ordem de R$ 200.000,00 para conclusão das obras da parte elétrica do Teatro Municipal, que depois de pronto será um dos melhores da região. Com isso, a sua fase de implantação fica…

mais próxima de sua conclusão, prevista para 2014.
       
O Teatro Modular de Taquarituba – que felizmente teve uma pequena parte atingida pelo tornado – contará com toda infraestrutura das grandes casas de espetáculo dos grandes centros, contando com poltronas, iluminação, som e cortinas próprias que permitirão a apresentação de grandes espetáculos de teatro, música e festivais.
       
Será o único da região a contar com todos esses equipamentos e servirá com centro regional de divulgação da educação e da cultura à população de Taquarituba e de cidades vizinhas. “Graças ao empenho e o prestígio do deputado Samuel Moreira conseguimos mais esses recursos que serão importantíssimos para a conclusão das obras. O município já esgotou sua capacidade de investimentos para essa obra e os recursos autorizados pelo governador Geraldo Alckmin nos ajudarão muito”, disse o Dr. Miderson. (Com a assessoria de imprensa)

Teatro-Municipal-de-Taquarituba1

Notícias relacionadas