Taquarituba participa do 55º Congresso de Municípios

O prefeito de Taquarituba Miderson Z. Milleo, acompanhado da primeira-dama Betinha, participou no dia 15 de abril, do 55º Congresso Estadual de Municípios, em São Vicente. A iniciativa foi da Associação Paulista de Municípios (APM) que reuniu  a classe política dos 645 municípios paulistas para discutir temas que afetam diretamente as cidades.


O governador Geraldo Alckmin acompanhado de sua esposa Lu Alckmin, marcaram presença no Congresso. Na oportunidade o Presidente da APM, Marcos Monti apresentou reinvidicações dos municípios paulistas. Foto: Betinha e Lú Alckimin

Alckmin atendeu a maioria dos pedidos, inclusive autorizando o aumento do repasse da merenda escolar em 14%, (111 milhões) para os municípios paulistas.

O prefeito Miderson revela que a união dos prefeitos através da APM é fundamental, afirmando que foi possível sentir a união desde a maior até a menor cidade. “Todos estão presentes na mesma luta, no mesmo desejo”. 
 
 
Míderson(direita) com a equipe da CDHU
     
O presidente da APM, Marcos Monti, encerrou os trabalhos, agradecendo o apoio e a presença de todos os congressistas. “Esse Congresso teve uma característica diferente; além dos painéis com importantes temas e da Exposição de Produtos e Serviços, tivemos uma pauta de reivindicações que foi atendida em grande parte pelo governador. Isso mostra a força do municipalismo. Obrigada a todos”.  Por Orlando Chamorro
 

Notícias relacionadas