Taquarituba: prefeito assina convênio na área de saúde

foto 1 prefeito assina convenio ( miderson e deputado estadual hamilton pereira ptO prefeito de Taquarituba, Miderson Milleo (PSDB) assinou convênio na área de saúde com o governo do estado no Palácio dos Bandeirantes, na segunda – feira 05). “Serão  R$150 mil que utilizaremos para a aquisição de um aparelho de endoscopia e um refratômetro, foi um pedido do vereador Pedro (PT) ao deputado estadual Hamilton Pereira (PT), que buscou esse  recurso junto  a

Secretaria Estadual da Sáude.

Este   foi o primeiro recurso destinado para Taquarituba através do empenho do vereador e do deputado e é bem vindo”, disse o prefeito.

foto 2 Prefeito assina convênio com governo do estado na área de saúdesamuel silvio torres e midersonMilleo aproveitou a viagem para visitar a Secretaria Estadual da Habitação,  em reunião agendada através do deputado estadual Samuel Moreira (PSDB) com o Secretário Estadual Silvio Torres, para  conferiu o andamento do processo de  loteamento e construção das 300 casas sistema CDHU que já está em fase final de tramitação na Secretaria. (Com a Imprensa Imprensa Municipal)

Notícias relacionadas