Taquarituba: Prefeito e sua equipe atende moradores do Pasquale Sangiácomo

0128Por – Orlando Chamorro. No domingo, 15/04, o Projeto “A Prefeitura mais Perto de Você” foi apresentado aos moradores do Conjunto Habitacional Pasquale Sangiácomo. E Mais: já está confirmado. Taquarituba sedia nesta sexta-feira, 20, mais uma etapa da Copa TVTem

 

No Pasquale Sangiácomo,, das 9h às 12h, cumprindo mais uma etapa de compromissos de fundamental importância, tanto para a Prefeitura, quanto para a população o prefeito Miderson acompanhado da primeira-dama, Elizabeth de S. N. Milleo e sua equipe participaram da Santa Missa celebrada na Igreja do bairro. Após a celebração, Milleo interagiu com as pessoas que por ali estiveram. Ouviu atentamente as reivindicações de melhorias, como por exemplo, colocação de tartarugas nas ruas, instalação de um ponto de ônibus, limpeza no bairro e demais pedidos. “ Esse projeto foi desenvolvido justamente para isso, saber do morador aquilo que ele realmente precisa para o seu bairro, e dentro da medida do possível, vamos atendendo as solicitações”, enfatizou o prefeito.

Prefeito Miderson ouve moradores

A sala da saúde atendeu 87 pessoas auferindo a pressão arterial e realizando testes de glicemia, realizou 50 orientações educativas sobre a dengue, vigilância sanitária e vigilância epidemiológica.

Também participaram do projeto, o Samu, a Coordenadoria da Cultura com a Biblioteca Móvel, o Cenaic com agendamento de cortes e  maquiagem, a Coordenadoria  da Agricultura, Ação Social, Educação, Coordenadoria de Esportes, Coordenadoria de Obras, Limpeza Pública, Compras e Departamento de Trânsito.

A animação ficou por conta da turma do batuque, sob a responsabilidade da Prof. Ana Paulina.


Taquarituba sediará mais uma vez etapa da Copa TVTem

0128Já está confirmado, Taquarituba será novamente sede da Copa TVTem, os jogos das oitavas de final acontecerão nesta sexta-feira, 20, no Ginásio Juvenal Rodrigues.

A Coordenadoria Municipal de Esportes espera um bom público para prestigiar a equipe de Taquarituba.

As 19h30 acontecerá o jogo entre a cidade de Avaré e Porangaba e as 20h30,  Taquarituba enfrentará a forte equipe da cidade de Torre de Pedra, atual vice campeã da competição.

O prefeito Miderson elogiou o trabalho da Coordenadoria Municipal, como também os atletas que representarão a cidade de Taquarituba, neste evento esportivo com entrada franca.

Notícias relacionadas