Taquarituba: prefeito reúne-se com moradores do Santa Rita

Reunião do prefeito Miderson no Santa RitaNesta quinta-feira (22), o prefeito Miderson , acompanhado de sua esposa Betinha, de seu vice–prefeito  Erso Dognani e de sua equipe de governo, reuniu-se às 19h30 com a comunidade do Bairro Santa Rita, na Escola Municipal Profª Maria de Lourdes,  e anunciou a obra de pavimentação da segunda pista da Avenida Mario Covas, e da construção de uma praça  de

Comunidade do Santa Rita na reunião com o prefeito Míderson lazer para o Parque São Roque. Nessa reunião, o prefeito assegurou aos presentes que no dia 1º de fevereiro de 2012, inicia–se o período escolar já na nova Escola do Santa Rita,  denominada Profª Jacira Rodrigues e que futuramente construirá uma praça de lazer para o bairro.

Miderson disse que sua prioridade administrativa está voltada para  construção de moradias, são 60 casas   sendo construídas no Santa Rita através do  Programa Federal “Minha Casa Minha Vida” com contrapartida da Prefeitura  e mais 300 moradias via CDHU que em breve será construída no bairro Santa Virginia e que certamente com a vinda do governador do  Estado na inauguração da reforma e ampliação da Etec, pedirá para o governador Geraldo Alckmin mais casas para atender a demanda de moradias na cidade.

O prefeito recebeu elogios dos moradores do Santa Rita, mas também foi cobrado por alguns deles que pediram muros de arrimo, construção de meio fio em uma das ruas e melhoria da iluminação e demais pedidos.

No final da reunião, membros dos Conselhos Municipais ficaram à disposição dos moradores para  exclarecimentos de dúvidas.
 
“A presença do prefeito e sua equipe em reuniões de bairros é a maneira  mais eficaz do administrador realizar as obras de acordo com a real necessidade dos moradores”,  destaca Orlando Chamorro.

Notícias relacionadas