Taquarituba realiza mais obras de urbanização nos bairros

De acordo com a assessoria, as obras realizadas pela administração municipal tem causado impacto na cidade e ao mesmo tempo surpreendido a população. Os moradores da Rua Agostinho Gobbo, nas imediações do “antigo matadouro” estão contentes com o calçamento da rua como também, com a construção de uma bem arquitetada praça de lazer no local,  com previsão de inauguração para o mês de agosto.

Outra rua que ganhou calçamento, tubulações e meio fio foi   a Vitorino Frezatti, nas imediações da Escola Estadual Guido Dias de Almeida,  que liga com a rua Quintino Bocaiúva.Como também, os  moradores da rua Francisco Gomes, na  Vila São Vicente que  serão agraciados com uma linda praça de lazer, bem iluminada e com direito a  um parquinho infantil, cuja inauguração, está prevista também, para o mês de agosto.
 

O prefeito Miderson Z. Milleo revelou que estas obras fazem  parte  dos compromissos assumidos em campanha eleitoral.”È mais compromisso assumido  que deverá ser cumprido em breve”, disse ele. Com Orlando Chamorro
 

 

Notícias relacionadas