Taquarituba realizou o 1º Festival de Pipas

pipa 3A Prefeitura de Taquarituba promoveu através da Coordenadoria de Esportes a sua  primeira edição do Festival de Pipas, direcionado às crianças e jovens do município. O evento fez parte da programação de  festividades do aniversário da cidade e contou com a participação de crianças e jovens soltando pipas.

O prefeito Miderson Milleo com a primeira-dama Elizabeth Milleo,  o vice-prefeito Erso Dognani e coordenadores Municipais acompanharam de perto o evento.

foto 2 materia Prefeitura promove 1º festival de pipas em TaquaritubaAs categorias julgadas foram:  maior pipa; a pipa mais bonita;  a que foi mais longe e a menor. Na competição a administração municipal  lembrou que é expressamente proibido o uso de cerol, linha metálica ou qualquer outro material cortante,  como também, da necessidade, por segurança, do local adequado para esta prática esportiva.

foto 1 materia Prefeitura promove 1º festival de pipas em Taquarituba Finalizando, os jurados divulgaram o resultado do festival, cujo vencedores foram:- menor pipa, Carlos Alexandre; maior pipa, Lucas Oliveira; pipa mais bonita, Talia Proença e a pipa que foi mais longe, a de Jefferson Adriano.
Como forma de incentivo a Prefeitura entregou medalhas aos participantes e premiação em dinheiro aos primeiros colocados. (Com a Imprensa Municipal)

Compartilhar

Notícias relacionadas