Taquarituba recebe motoniveladora do MDA – PAC 2

DSC06801A Prefeitura de Taquarituba recebeu no último sábado, dia 28 de dezembro, uma motoniveladora doada pelo Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Agrário, programa PAC 2. A máquina foi entregue pela concessionária no município tendo em vista que o convênio já havia sido assinado em Campina do Monte Alegre no dia 16 de dezembro. 

       
DSC00623Segundo o prefeito Dr. Miderson, esse equipamento será de grande utilidade, principalmente na manutenção de estradas rurais e realização de serviços essenciais à população.
       
“Hoje o parque de máquinas da municipalidade se encontra entre os mais atualizados da região, com máquinas e caminhões doados pelos governos federal e estadual e os adquiridos com recursos próprios. Por isso mesmo Taquarituba tem, com toda certeza uma das melhores malhas viárias  que continuaremos a conservá-la cada vez melhor”, afirmou Dr. Miderson.
       
Na semana anterior Taquarituba já havia recebido um caminhão basculante adquirido com recursos provenientes de convênio com o Governo Estadual.

DSC06801

Notícias relacionadas