Taquarituba reforma prédio CRAS do Parque São Roque

Cras 7Cras 4DSC05613vitão

E mais: Atléta da cidade é bicampeão da Prova Ciclística 1º de maio em Indaiatuba-SP; Fundistas de Taquarituba foram bem na corrida em Avaré, e Nas quartas de final, Taquarituba vence Torre de Pedra pela Copa TV Tem de Futsal

Taquarituba reforma prédio CRAS do Parque São Roque

   
Na noite do dia 02 de maio o prefeito Miderson entregou mais uma obra em sua administração. O CRAS do Parque São Roque foi totalmente reformado e remodelado para atender as necessidades dos moradores daquele bairro e da Vila Santa Rita de Cássia. O prédio já abrigava o CRAS, mas era acanhado e os profissionais da Ação Social estavam encontrando dificuldades para o atendimento da população e os usuários não tinham condições ideais de acomodação enquanto aguardavam os atendimentos.
       
De maneira moderna e eficiente a administração municipal fez a adequação que tornará possível a agilização de atendimentos.
       
Os bairros de Taquarituba estão recebendo cada vez mais benefícios da administração municipal que se preocupa principalmente com a saúde, a educação e a assistência social daquela população que necessita cada vez mais desses serviços.
       
Também estão sendo melhorados os pontos de iluminação pública de nossas ruas, a partia da próxima semana estarão sendo trocadas mais 150 luminárias nos postes que estão com deficiência na iluminação. O programa irá privilegiar 100% de nossos postes em pouco tempo.

Cras 2Cras 3Cras 4Cras 5Cras 6Cras 7Cras 8Cras 9

 

Atléta taquaritubense é bicampeão da Prova Ciclística 1º de maio em Indaiatuba

 vitão

(Da assessoria de imprensa) Vitor Fernandes (UCI/Centro de Excelência) é bicampeão da Tradicional Prova Ciclística 1º de Maio – Atletas do Centro de Excelência foram os destaque na prova, que aconteceu em Indaiatuba.
 
Os atletas de Americana participaram da tradicional Prova Ciclística 1º de Maio, e, novamente conquistaram várias medalhas. A prova foi válida pelo ranking nacional na categoria Júnior, a qual os atletas dominaram o pódio no masculino e no feminino.
 
Vitor Fernandes, atleta júnior, conquistou o bicampeonato na prova: ”É muito bom ser campeão novamente. Acho que será muito importante no meu currículo e quem sabe, pode vir o Tri no ano que vem’’.

Vitor é natural de Taquarituba e está no Centro de Excelência desde o inicio, onde vive no alojamento. Pelo ciclismo, ele já chegou a ficar sem ver a família por seis meses.
Ontem, antes do Vitor abrir fuga, não tinha nada definido de quem seria o favorito a ganhar, mas com o decorrer da prova, depois de uma sequencia de ataques, Vitor conseguiu escapar sozinho: ”Os adversários já estavam bem cansados e eu também, mas consegui me superar e imprimir um ritmo que mante-se até o final da prova. Quase dei uma volta no pelotão, e o Ângelo Jr (também do Centro de Excelência) logo depois saiu na fuga sozinho também, mas eu não vi mais ninguém e continuei até o final’’, comenta Vitor.

Fundistas de Taquarituba foram bem na corrida em Avaré

DSC05613

Outra modalidade esportiva que cresce a cada dia em Taquarituba, e o Atletismo, no PCD a equipe esta montada e disputando vários torneios, já no livre os resultados começam a aparecer e o numero de atletas também aumenta.

Neste final de semana   foi disputado na cidade de Avaré a 53a Corrida do Operário, tradicional evento em comemoração ao Dia do Trabalho, num percurso de 5 km.

A Coordenadoria de Esportes de Taquarituba envio para a competição 03 atletas e todos eles tiveram bom desempenho , cada um em sua referida categoria.

Na categoria Geral nosso Antonio Francisco " Caneca " ficou em quinto lugar, ja na categoria 20 a 29 anos Jefferson Esquerdinha ficou na segunda colocação e Adriano Dias " Ceará " ficou em terceiro colocado, sendo que o Jefferson Esquerdinha também correu na categoria até 20 anos e nesta ele sagrou-se campeão. primeiro colocado , estes resultados trazem para Taquarituba a esperança de que num breve tempo outros atletas se interessem pela modalidade e novas conquistas sejam feitas.

O próximo compromisso dos atletas será em Julho nos Jogos Regionais de Dracena.

Nas quartas de final, Taquarituba vence Torre de Pedra pela Copa TV Tem de Futsal

Aconteceu na ultima terça feira a rodada de quartas de final da Copa TV tem de Futsal na cidade de Taquarituba entre as equipes de Taquarituba x Torre de Pedra. Com o Ginásio completamente lotado e incentivando os jovens atletas de Taquarituba que enfrentou um grande time formado na sua maioria por atletas profissionais, o time taquaritubense teve  muita garra e determinação e aliado a qualidade técnica do garotos conseguiu superar Torre de Pedra e vencer pelo placar de 7 x 5, garantindo pela primeira vez na historia a presença de Taquarituba na fase semifinal da competição.

Taquarituba jogou com : Shereck, Luan , Renan , Nego, João Henrique, Sukita, Dieguinho, Pitoco, Ryuler, Alemão, Tingão e Bosco. Técnico Carlos Castilho (Gordo), auxiliar Romeu Bilo Leme.

Próximos eventos esportivos
DIA 07/05- COPA TV TEM DE FUTSAL-SEGUNDO JOGO DA SEMI FINAL EM TAQUARITUBA
As 20:30 horas, Ginásio Mininico – Taquarituba x Avaré

Notícias relacionadas