Taquarituba sediou a 2ª edição do Torneio Aberto de Judô

2º Torneio Aberto de Jud de TaquaritubaCostas FC, no municipal de futsalEquipe do Nacional,classificada no Municipal de Campo

E veja também: Campeonato Municipal de Futsal inicia a fase Mata-Mata, e Cerâmica São Pedro e Nacional se garantem na quarta de final do Campeonato Municipal de Futebol.

Taquarituba sediou a 2ª edição do Torneio Aberto de Judô

2º Torneio Aberto de Jud de Taquarituba

Foi realizado neste domingo(24), no Ginasio Municipal de Esportes "Mininico" de Taquarituba, o 2º Torneio Aberto de Judô. O evento faz parte do calendário oficial da Federação Paulista de Judô e participaram 9 cidades (Itapetininga, Taquarivai, Itapeva, Capão Bonito, Itarare, Guapiara, Tatui, Bom Sucesso do Itarare e Piedade, além da Academia Adriana Bento de Tatui e Kodokam de Itapetininga e Judô Taquarituba num total de 12 academias com mais de 200 atletas.

O Judô de Taquarituba contou com 41 atletas e sagrou-se vice-campeão no geral, ficando atrás da forte equipe da Associação Itapevense de Judô.

A sensei e todos os pais estão orgulhosos do resultado que reflete o trabalho do ano inteiro enfrentando as dificuldades, mas sempre seguindo em frente com o desejo de cada vez mais divulgar o Judô Taquarituba. A sensei agradece aos pais pelo apoio dado, aos parceiros Colégio Objetivo, a Escola de Cursos Cenaic juntamente com os patrocinadores do evento: Relojoaria Rubi, Lógica Consultoria, Auto Peças Valdo, Conest, Santa Cruz Pneus e Verdurão da Nona,  e também a Coordenadoria de Esportes e Prefeitura Municipal de Taquarituba.

Campeonato Municipal de Futsal inicia a fase Mata-Mata

Costas FC, no municipal de futsal

Foram definidos na ultima sexta-feira as 08 equipes que seguem na disputa do Campeonato Municipal de Futsal, organizado pela Coordenadoria de Esportes de Taquarituba, com total apoio da Prefeitura Municipal.

A Coordenadoria de Esportes destaca que os eventos esportivos na Cidade começam no inicio de Fevereiro e so terminam no mês de Dezembro. São campeonatos o ano todo, sempre porcurando dar aos esportistas e torcedores uma maneira a mais de lazer e recreação no municipio. Confira os participantes e as datas:

29/11/13    20h30 – 1º jogo: Serralheria Leme x Cruzeirinho
    21h30 – 2º jogo: Parque São Roque  Ouro Branco
        
06/12/13    20h – Cerâmica São Pedro x COSTAS FC
    21h – Gordo Sacarias x Novo Centro

Cerâmica São Pedro e Nacional se garantem na quarta de final do Campeonato Municipal de Futebol

Equipe do Nacional,classificada no Municipal de Campo

Neste domingo(24) aconteceu no Estadio Ciro de Campos, em Taquarituba, a ultima rodada do Campeonato Municipal de Futebol. Foram dois ótimos jogos que agradaram em cheio o bom publico presente no campo.

No primeiro jogo as tradicionais equipes da Cerâmica São Pedro e Costas FC se enfrentaram e quem saiu vencedor foi a Cerâmica que aproveitou melhor as oportunidades e venceu pelo placar de 3 x 1, se garantido assim na proxima fase da competição.

Quem também se garantiu foi o time do Nacional que voltou com as atividades esportivas este ano, depois de um longo tempo ausente e já esta na quarta de final do Municipal, após vencer a jovem equipe do Novo Centro B, pelo placar 4 x 3.

Ficou assim definida as quartas de final do Municipal de Campo:
 
01/12/13    15h – Novo Centro x Cerâmica São Pedro
    16h30 –  EC Rolim x Nacional
 
08/12/13    15h – União Aleixo x Atlético JR
    16:30 – Atlético Santander x EC Beldará

Notícias relacionadas