Taquarituba sediou fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude

 

Foi realizada neste final de semana em Taquarituba, a fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude, da sétima região. A competição foi para atletas até 18 anos e a cidade forneceu aos visitantes os alojamentos e alimentações nos três dias de disputas das modalidades Futsal Feminino, Futsal Masculino e Futebol de Campo.

Estiveram na cidade mais de 180 atletas, vindos de vários municípios, e após 03 dias de competição, os resultados foram:

Futsal Feminino- Campeã, cidade de Ourinhos que venceu Paraguaçu Paulista na final pelo placar de 7×0.

Futebol de Campo- Campeão, cidade de Ourinhos que venceu Tarumã nas penalidades máximas, após empate em 1×1.

Futsal Masculino- Equipe campeã de Taquarituba, venceu na final o time de Canitar pelo placar de 6×2.

As equipes campeãs seguem agora para a grande Final Estadual na cidade de Presidente Prudente,entre os dias 23/06 a 02/07, e Taquarituba estará representada com a maior delegação da região para o Futsal Masculino, Atletismo Feminino e Voleibol Masculino.

TAQUARITUBA É BI CAMPEÃO DOS JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE FASE REGIONAL NO FUTSAL MASCULINO.

A final aconteceu na manhã deste domingo no Ginásio Mininico, contra a equipe de Canitar e os meninos taquaritubenses venceram pelo placar de 6×2, carimbando passaporte para fase estadual.

Nas equipes comandadas pelos tecnicos Wilson Fernandes e Romeu Bilo , atuaram : Nicolas , Dieguinho, Ryan , Barril , Zezinho e ainda Macuco, Marquinhos, Gabriel , Nelson, Nardinho , Pedro e Hebert. Fazem parte do elenco também os garotos Kauã , Caina e Andrezinho.

Vale destacar que o voleibol masculino e o atletismo feminino também estarão presentes e que todas as outras modalidades, mesmo não se classificando, ficaram sempre entre as 03 melhores da fase regional.

O evento só foi possivel graças ao empenho dos funcionários da Coordenadoria de Esportes, Carlos Augusto e ao prefeito Jose Clovis, que deram todo apoio necessário, além da confiança da Inspetoria de Esportes de Piraju e de Ourinhos e da Delegacia de Esportes de Marilia.

Notícias relacionadas