Taquarituba-SP: Polícia Militar prende dois em flagrante por tráfico de drogas

Segundo a Corporação, às 22h30 desta segunda-feira (20), duas viaturas da Força Tática realizavam patrulhamento na Rua Pedro Sia, Bairro Santa Rita, e tentaram abordar uma motocicleta Honda XRE 300 com dois ocupantes, sendo um menor e um maior, que desobedeceram o sinal de parada e saíram em fuga.

Porém, foram acompanhados e durante o trajeto numa estrada de terra que liga o Bairro Santa Rita ao Santa Virgínia os policiais perceberam que o garupa arremessou uma sacola de plástico preta ao solo, a qual foi recolhida pela equipe que constatou que dentro dela havia meio tijolo de maconha.

Posteriormente os dois indivíduos acabaram abordados quando tentavam se esconder numa casa em construção na Rua Lírio da Paz. Durante a abordagem, o menor afirmou ter em sua casa uma balança de precisão que usava para pesar a droga antes de embalar.

Nesse momento o pai desse menor chegou ao local e tomou ciência dos fatos envolvendo seu filho e assim sendo, levou a equipe até a sua residência onde foi localizada a balança de precisão embaixo de uma mesa no quarto do menor.

Questionados sobre o fato, ambos informaram que fugiram pois estavam com a droga e a motocicleta com o documento atrasado.

Diante disso, receberam voz de prisão e apreensão (menor), as quais foram ratificadas no plantão Policial onde permaneceram para respectivas audiências de custódia.

Resultado:

  • 01 preso e 01 apreendido (menor).
    Apreensões:
    1 – 359g de maconha;
    2 – 1 balança de precisão.
    3 – R$ 450,00 em espécie.

Participaram dessa ocorrência os policiais, 1° Ten. PM Pires, Cb PM Alves, Cb PM Barreto, 1º Sgt. PM Rodrigo, Cb PM Afonso e Soldado PM Thiago

Notícias relacionadas