Taquarituba trouxe espetáculos do Circuíto Cultural Paulista

Na noite da sexta-feira passada o público que compareceu no CRT – Centro Recreativo Taquaritubense assistiu gratuitamente o espetáculo de dança –  “Ta Limpo” e “Som do Movimento” da Cia de Dança Discípulos do Ritmo, cidade de São Paulo.

Essa atração cultural se deu por conta da parceria entre a Prefeitura de Taquarituba e Circuito Cultural Paulista, articulada pela Coordenadoria Municipal da Cultura.O espetáculo  “Som do Movimento” levou o público a um universo imaginário onde o som e movimento se misturam, não sabendo se o movimento cria o som ou o som cria o movimento.

Contudo, no espetáculo “Ta Limpo”, a apresentação abordou os momentos da vida da maioria dos dançarinos – “Uma empresa de limpeza com 06 faxineiros e uma trilha sonora excitante”.

Finalizando, a Cia de Dança conversou com o público, em seguida,  o Coordenador Municipal da Cultura, Luiz Gabriel dos Santos agradeceu a  presença de todos e elogiou o desempenho e o profissionalismo dos dançarinos da Cia Discípulos do Ritmo. Por – Orlando Chamorro

Notícias relacionadas