Taquarituba vai sediar fase do Campeonato Regional Estadual de Futebol

 

O ano de 2016 ficará marcado na historia do esporte taquaritubense , além de todas as conquistas e dos eventos em que participou, a cidade também pode comemorar todo o reconhecimento obtido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo , que escolheu e vai realizar em Taquarituba , a fase regional do Campeonato Estadual de Futebol , evento disputado em 04 categorias , sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17.

A ótima estrutura de campos e alojamentos , além do bom trabalho realizado no esporte e em varias modalidades , chamou a atenção dos dirigentes, que recentemente realizaram em Taquarituba , a fase regional da Copa de Voleibol e de Futsal do Estado e através disso fizeram o convite , que foi aceito de imediato .

A fase regional do Campeonato Estadual irá acontecer entre os dias 18 à 20 de Novembro , os jogos irão acontecer no Estadio do Esporte Clube Beldará e no Estadio Municipal Ciro de Campos e ficarão alojados na cidade , mais de 12 equipes vindas das regiões de Piraju, Ourinhos,Tupa, Assis e Marilia.

Os jogos acontecerão no sistema eliminatório , na seguinte sequencia :

Dia 18/11 – Estadio EC Beldará

15 horas – sub 15 – Piraju x Santa Cruz do Rio Pardo

16 horas – Sub 13 – Fartura x Santa Cruz do Rio Pardo

17 horas – Sub 11 – Taguai x Santa Cruz do Rio Pardo

Dia 18/11 – Estadio Ciro de Campos

17 horas – Sub 17 – Julio Mesquita x Tupã

18 horas – Sub 15 – Lupercio x Tupã

19 horas – Sub 13 – Marilia x Tupã

20 horas – Sub 11 – Marilia x Quatá

21 horas – Sub 17 – Taquarituba x Santa Cruz do Rio Pardo

No dia 19/11 sera a vez das demais equipes de Taquarituba entrarem em campo , e os adversarios dependerá do resultado do dia anterior.

Este é um evento da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e que conta com a organização da Delegacia de Esportes de Marilia e Inspetoria de Esportes de Assis, Tupa,Ourinho e Piraju e total apoio da Coordenadoria de Esportes e Prefeitura Municipal de Taquarituba.

Notícias relacionadas