Tecnologia da informação: iDico & itaponews formam parceria

idicoProcurando seguir os avanços em TI(Tecnologia da Informação), o Itaponews acaba de formalizar parceria com o site iDico – Compartilhando Experiências www.idico.com.br  para proporcionar uma prestação de serviços que certamente vai corresponder às necessidades de todos que usam computador e internet. O nome, curto e bem original e de fácil

memorização, mistura inglês e português, para expressar o “eu indico” i=ai + dico, para ser lido aidico.

O iDico tem objetivo surpri-lo com informações, dicas, tutoriais, truques e macetes que realmente fazem a diferença, sejam de softwares úteis, como também dicas  interessantes sobre programação, linux e afins. Isso tudo com softwares gratuitos. A pirataria de programas de computador não entra no iDico.

A ideia do criador do iDico,  Aldo Oliveira, 28, (bacharel em Ciências Contábeis, programador, diagramador, webdesigner e desde de criança um funçador  para conhecer informática e internet) surgiu de uma conversa com vários amigos, que de certo modo, tinham dificuldades em achar soluções simples para problemas corriqueiros do dia a dia. “Sempre tive vontade de compartilhar, gratuitamente,  experiências e conhecimentos sobre TI, e espero que goste e contribua com este portal, enviando-nos também suas descobertas e experiências, porque a TI é muito dinâmica e não se esgota”, explica Aldo.

Notícias relacionadas