Temos pressa, diz prefeito: Riversul (SP) protocola manifestação de interesse de adesão a consórcio público para aquisição de vacinas

Nesta sexta-feira (05) o prefeito Guilherme Gomes formalizou manifestação preliminar de interesse na participação de consórcio público a ser instituído para aquisição de imunizantes para enfrentamento à pandemia internacional da COVID-19 e outros itens de interesse aos associados.

De acordo com o documento, o referido será submetido a referendo da Câmara de Vereadores, e após ratificação do Legislativo Municipal, esse protocolo será convertido em contrato de consórcio público.

“Temos muita pressa e a nossa população pode ter a certeza que estamos atentos à gravidade da situação de Covid-19 e estamos bastante comprometidos, trabalhando muito para fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para ao menos tentar minimizar a angústia e sofrimento de todos nós. E que Deus nos ilumine nos nossos atos para que consigamos isso o mais rapidamente possível”, ressaltou o prefeito riversulense.

Sobre os casos de Covid-19, o município chega nesta sexta-feira (o5) com:

33 positivos, sendo 04 internados;
50 suspeitos monitorados, em isolamento e 01 internado.

Desde o início da pandemia:

186 negativos; 72 curados e 05 óbitos.

Notícias relacionadas