Tráfico de drogas: Polícia Civil prende homem que estava há 30 dias em liberdade após cumprir pena de 4 anos

 

Por volta do meio-dia desta quarta-feira (22), cumprindo mandado de busca e apreensão por furto de bicicleta, uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o endereço do acusado AR, 34 anos, morador na Vila São Pedro, mas não encontrou a bicicleta. Porém, continuando as buscas pela casa, em um quarto estavam deitados o acusado, sua esposa e três filhos, crianças.

Todos receberam ordem para se levantar da cama para a revista e ao levantar o colchão a equipe acabou encontrando 10 pinos de cocaína, 25 pedras de crack e 17 porções de maconha que pesaram 24,1 gramas prontos para comercialização. No momento e ninguém assumiu a propriedade da droga e todos foram levados até a Delegacia de Polícia.

Posteriormente, na presença de seu advogado, o acusado AR assumiu a propriedade das drogas e isentou os demais familiares – esposa e filhos – de responsabilidades no caso.

Diante disso AR recebeu voz de prisão, foi autuado por tráfico de entorpecentes e encaminhado à unidade transitória de Piraju, onde permanece à disposição da Justiça.

Ele estava há 30 dias em liberdade após cumprir pena de 4 anos de prisão.

Notícias relacionadas