Tráfico: PM de Itaporanga prende 2 jovens com 584,4g de drogas

Às 20h30 desta sexta-feira (27) os policiais militares cabos Vidal e Lafaete realizavam ronda pela cidade e ao passarem pela região do Cras/CDHU notaram que havia dois indivíduos em frente a uma residência e que ao avistarem a viatura um deles jogou um objeto no telhado.

Na abordagem de ambos, os policiais reconheceram RASP, de 22 anos e seu irmão, menor, de 16 anos. Ambos com denúncia de traficância, sendo que o primeiro já havia sido preso por tráfico.

Na busca pessoal, os PMs localizaram no bolso da bermuda de RASP a quantia de R$ 462,00 em notas diversas. Que os dois demonstravam muito nervosismo.

Continuando a vistoria, o cabo Vidal localizou no telhado da casa, moradia de RASP, uma sacola contendo 22 porções de maconha, 9 pedras de crack e 5 pinos de cocaína, todas embaladas pronta para venda.

Diante disso, os policiais deram voz de prisão aos dois e os conduziram até a Delegacia de Polícia para as providenciais legais.
Na Delegacia, RASP disse que possuía mais droga, em um mato no Bairro Biquinha e que colaboraria indicando o local. Diligenciado a polícia encontrou próximo de uma árvore, enterrado, mais 192 porções de maconha, também embaladas pronta para a venda.
No total as drogas pesaram 584,4 gramas, sendo 575,3 de maconha, 7 gramas de crack e 4,1 gramas de cocaína.

Com isso, o delegado José Carlos Fernandes ratificou a prisão de RASP, indiciando-o por tráfico, e apreendendo o menor por ato infracional.

Em seguida, os dois foram enviados à unidade prisional de Piraju, onde permanecem à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas