Tragédia em Itaporanga (SP) por motivo fútil: dois irmãos são baleados; um morreu e outro removido em estado grave para Avaré

O fato aconteceu no início da noite deste domingo (24) na Vila São Pedro, em Itaporanga-SP.

Os irmãos Lincon Tainan da Silva Amorim, de 26 anos e Jhon Lucas Amorim, 18 anos, residente no bairro, foram baleados pelo acusado Aprígio Carlos Santos, conhecido por Gaguinho.

Lincon, levou um tiro no olho e acabou falecendo, já Jhon Lucas levou um tiro na face, próximo da boca, foi socorrido pelo SAMU ao Pronto Socorro do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, onde recebeu os primeiros atendimentos e pelo fato do ferimento ser de alta complexidade, foi removido para a Santa Casa de Avaré.

O corpo de Lincon foi encaminhado para o IML de Avaré (SP), para os exames necroscópicos.

De acordo com informações, o filho do acusado Gaguinho teria dado um tapa na cara da sua ex-namorada, que seria parente dos irmãos Lincon e Jhon, que foram tirar satisfações com o agressor.

Gaguinho, pai do agressor se irritou com a atitude dos irmãos e ficou esperando, e assim que dois passavam pelo campo do bairro, aproximou de ambos e sem dar chance de defesa efetuou os disparos a queima-roupa, acertando o olho de Lincon e a face de Jhon. Em seguida fugiu.

Policiais fazem diligências a procura de Gaguinho para prendê-lo em flagrante.

Notícias relacionadas