Tribunal de Contas do Estado aprova contas do ano de 2018 da Prefeitura de Coronel Macedo-SP

“Fizemos corretamente o dever de casa, o que nada mais é que uma obrigação dos gestores públicos. Ficamos felizes com essa aprovação, que prova que fazemos as coisas certas, com transparência e dentro do que a lei permite. Aproveito para agradecer o trabalho sério e comprometido da minha equipe, que não errou e não deixou ninguém errar, e assim termos conquistados juntos essa aprovação. Agradeço também a população macedense por ter compreendido quando dissemos não e negamos a atender algum pedido que estaria fora da lei”, comemorou o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”

Decisão da Primeira Câmara, em sessão do dia 05/05/2020, emitiu parecer prévio favorável à aprovação das contas de 2018 da administração do prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”.

Leia abaixo a íntegra do parecer

34 TC-004095.989.18-2
Prefeitura Municipal: Coronel Macedo.
Exercício: 2018.
Prefeito: José Roberto Santinoni Veiga.
Advogados: Paulo César Cardoso (OAB/SP nº 76.776) e
Maximiano Gomes de Oliveira Barros (OAB/SP nº 355.880).
Procurador de Contas: Rafael Antonio Baldo.
Fiscalizada por: UR-16 – DSF-II.
Fiscalização atual: UR-16 – DSF-II.
Pelo voto da Conselheira Cristiana de Castro Moraes, Presidente e Relatora, e dos Conselheiros Antonio Roque Citadini e Sidney Estanislau Beraldo, a E. Câmara decidiu emitir parecer prévio favorável à aprovação das contas da Prefeitura Municipal de Coronel Macedo, exercício de 2018, excetuando-se aqueles atos, porventura, pendentes de julgamento neste E. Tribunal.
Determinou, outrossim, à margem do parecer, a expedição de ofício ao Executivo Municipal, com as recomendações discriminadas no voto da Relatora, juntado aos autos, devendo a
Fiscalização, em suas inspeções futuras, acompanhar o cumprimento das recomendações e determinações expedidas.
Determinou, por fim, transitada em julgado a decisão, cumpridas todas as providências e determinações cabíveis e verificada a inexistência de novos documentos, o arquivamento
dos autos.

Parecer

Publicação Diário Oficial

Notícias relacionadas