Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo abre concurso

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) publica amanhã (30/11) edital do seu concurso público para preencher, até o momento, 52 cargos de analista e 59 de técnico judiciário, em diversas especialidades.

Os cargos de analista judiciário estão distribuídos nas áreas Judiciária (32 vagas), Administrativa (6 vagas), Medicina (1 vaga), Psicologia (1 vaga), Análise de Sistemas (4 vagas), Contabilidade (6 vagas) e Estatística (2 vagas).

Para os cargos de técnico judiciário, as vagas disponíveis são na área Administrativa (46 vagas), Operação de Computadores (8 vagas), Programação de Sistemas (3 vagas) e Artes Gráficas (2 vagas).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet por meio do endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). O período de inscrição vai de 15 de dezembro, às 10 horas, até 27 de dezembro de 2011, às 14 horas.

A taxa de inscrição é de R$ 70,00 (setenta reais) para os cargos de analista Judiciário, todas as áreas, e R$ 60,00 (sessenta reais) para os cargos de técnico Judiciário, todas as áreas. O pagamento deverá ser feito nas agências do Banco do Brasil até o dia 27/12/2011, durante o horário de expediente bancário.
O edital está disponibilizado no site do TRE www.tre-sp.jus.br

Notícias relacionadas