Truco: Taquarituba realiza o torneio “Beldará 40 anos”

beldaraEm comemoração aos 40 anos do clube, Taquarituba realizou o  Torneio de Truco “Beldara 40 Anos”, que foi considerado uns dos melhores já organizados na cidade, com a participação 60 duplas inscritas, e contou com a presença de juiz da Federação de Truco. Compareceram ao evento duplas de outras cidades, como Botucatu, Ourinhos, Avaré (Equipe As de Ouro e Vera Cruz),

Arandu, São Paulo (da equipe Fênix Truco), Itaporanga, Sarutaia, Fartura, Barão de Antonina e Taguai entre outras.

Entre varias duplas de Taquarituba, destaque para as equipes “Beldara Truco” e “Kandangos Truco”. Foram distribuídos troféus alem premiação em dinheiro aos melhores classificados. No torneio principal a dupla vencedora foi Davi/Baitaca que representou a equipe “Beldara Truco”, em segundo lugar ficou Pacote/Adriano da equipe “Ás de Ouro” e em terceiro a duplo Luciano (Suíno) /Castanheira de Botucatu.

No torneio secundário também conhecido “Torneio dos Patos” sagrou-se campeã a dupla Beto Sacy/Caio da equipe “As de Ouro” de Avaré. O evento foi uma realização do Esporte Clube Beldara que nesse ano comemora 40 anos e contou com a colaboração do Carlos Augusto coordenador da SEMEL/Taquarituba e apoio das empresas da cidade, como Bar Boa Amizade do César, Bar do Carlinhos, Barcelos Lanches, Bruno Auto Peças, Empresas Zanforlin, Equipe Informática, Fazendas Bergamini, Frios Boracéia, Funerária São Benedito, Gabriel Supermercado, Gutti Distribuidora, Noon Comunicação Visual, Oficina do Frank, Ótica Nacional, Pastelaria Central, Salão da Juliana, Supermercado Carolina, Taquari Peças e Acessórios, Transportadora Alves e Transportadora Rodrigues.

Para o mês de novembro o Esporte Clube Beldara estará promovendo o primeiro Torneio de Truco em trios, modalidade sem muita tradição no município, mas que vem sendo destaque e com grandes premiações em torneios organizados no Estado de São Paulo.

Compartilhar

Notícias relacionadas