Turismo: Avaré no Agito Band

Em coletiva relizada na manhã desta quinta-feira(10), o prefeito Rogélio Barcheti, junto com o secretário de Turismo Ricardo Aurani, o secretário de Comunicação e Governo Marcelo José Ortega, o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré, Cássil Jamil Ferreira, e os representantes da Rede Bandeirantes de TV, Ednei Reversi (gerente comercial) e Fred Buccino (contato comercial) anuncio que o Agito Band  será realizado no Balneário Costa Azul, entre os dias 17 e 20 deste mês.


O Agito Band terá a finalidade de incentivar o turismo e divulgar a área da Represa de Jurumirim. Nesse quadro, entre outras  atrações a Band TV mostrará shows musicais de artistas locais e regionais, apresentações e competições esportivas (demonstrações de karatê, taekwondo, luta de braço) e competições de natação, futebol de areia e vôlei de areia, recreação e os concursos “Gata e Gatinha do Agito Band”. 

As gravações serão realizadas na próxima semana, de 17 a 20 de fevereiro, contando com os shows de: 17 – Alex e Kauan, Grupo Rhaas, Lucas e Leandro, Mato Grosso e Mathias; 18 – Clã Destinos, Grupo K Mania, Max e Rangel, Gerasamba, Lucas e Luan; 19 – Jota Marcos e Michel, Grupo PQN (Porque Não), Danilo Vieira, Tuta Guedes, Guilherme e Gustavo; 20 – Grupo Samamba, Wilsinho Teixeira e Banda, Grupo Mazuque, Grupo Brilho Maior, Banda Lady Jane , Leo e Júnior e Rony e Rangel. (Com a Secretaria de Comunicação de Avaré-SP)

 
 

 

Notícias relacionadas