Turismo Itaporanga: “Cachetão” protocola na Alesp a documentação para pleitear o MIT

Na quarta-feira (20) o prefeito de Itaporanga-SP, Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta” acompanhado do vereador João de Mello e do secretário de Turismo e Cultura Cassiano Godoi, estiveram na Alesp (Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo) onde protocolaram toda a documentação necessária para pleitear o título de MIT (Município de Interesse Turístico).

Nessa casa de leis, foram recebidos pelo deputado estadual João Caramez, em seu gabinete. O parlamentar é o autor da LEI COMPLEMENTAR Nº 1.261, DE 29 DE ABRIL DE 2015, que estabelece condições e requisitos para a classificação de Estâncias e de Municípios de Interesse Turístico, e ele também será o deputado que apresentará o Projeto de Lei de Itaporanga, para votação na Assembleia.

“Estamos muito confiantes pois Itaporanga possui grande potencial e atrativos a serem apreciados pelos turistas, e também criando novas oportunidades de empregos, melhor infraestrutura e qualidade de vida de a toda população. Itaporanga merece esse título. Agradecemos ao deputado João Caramez pelo acolhimento e pela atenção dispensada ao nosso município nesta demanda”, observou o prefeito Cachetão.

Notícias relacionadas