Turismo: Itararé investe no paisagismo do Parque Ecológico da Barreira

O local recebeu palmeiras, arbustos e folhagens ornamentais – A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo, tem, constantemente, realizado ações de manutenção no Parque Ecológico da Barreira.

De acordo com o coordenador da Pasta, Edilson José de Moraes, o cartão-postal do município está ainda mais bonito, graças a ações da gestão Heliton do Valle, como o plantio de novas plantas ornamentais no local.

Conforme Edilson, foram plantadas palmeiras fênix, arbustos buxinho e folhagens variadas. “As plantas foram doadas pela Escola Técnica Estadual (Etec) de Itararé. Já o transporte e o plantio foram realizados através da parceria entre Turismo e Secretaria Municipal de Serviços Municipais”, destaca.

Para o prefeito, investir no turismo é investir em qualidade de vida. “Nosso município é rico em belezas naturais. Temos trabalhado para garantir que nossos pontos turísticos fiquem cada mais bonitos para que os visitantes e os moradores de Itararé possam aproveitá-los ao máximo”, finaliza. (Divulgação – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itararé-SP)

Notícias relacionadas