Turismo Rural: inscrições para curso vão até 4 de fevereiro

 Botucatu(SP) – Os interessados em participar do curso gratuito de Turismo Rural devem realizar suas inscrições até o dia 4 de fevereiro, nas Subsecretarias de Agricultura e Turismo e no Sindicato Rural de Botucatu. O candidato deve ter idade mínima de 18 anos, ser alfabetizado, ter interesse na atividade de turismo rural, e levar aos locais de inscrição cópia do RG e CPF.

O curso é realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, por meio das Subsecretarias de Agricultura e Turismo em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural [Senar] e o Sindicato Rural de Botucatu. As atividades terão duração de 240 horas e serão divididas em dez módulos (um por mês) e inclui material e alimentação.

De acordo com a assessora de eventos, Luciana Alho, o curso visa ampliar o olhar sobre a propriedade rural, fornecendo ferramentas para identificar e implantar negócios de turismo, de acordo com os recursos encontrados no meio, aliados às habilidades e vocações do produtor rural e sua família.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3811-2903.

Serviço:

Subsecretaria de Agricultura – Rua Miguel Cioff, nº325- Vila dos Médicos

Subsecretaria de Turismo – Praça Rubião Júnior, nº87- Centro

Sindicato Rural de Botucatu – Rua João Passos, nº 1800 – Centro

 Da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Botucatu

Notícias relacionadas