Um casamento nos anos 60 em Itaporanga-SP

Nesta matéria noticiamos com fotos um evento social, um casamento nos anos 60. Notamos no trajar dos participantes um toque especial de bom gosto e elegância: as mulheres em lindos vestidos contornando o físico e os homens em ternos bem cortados e sapatos brilhando.

 


Essas fotos retratam o baile de casamento de Gilberto Antonio Mendes e Maria Lúcia Gabriel Mendes, ele, filho de Joaquim Eufrásio Mendes e Maria Augusta Mendes, e ela, filha de Firmino Gabriel e Aureliana Pires Gabriel. O evento ocorreu no dia 02 de maio de 1964, no Centro de Cultura e Esporte Itaporanguense, antigo Clube Recreativo e Literário Itaporanguense, mais conhecido como Clube de Baixo.

Os casais dançando são facilmente identificáveis. Além dos jovens noivos, o senhor João Batista Camargo e esposa, dona Judite, o senhor Roque Rezende e esposa, dona Lucrecia (Quéxa), ao fundo o casal Zé Pensão.

Casais Joãozinho Larico/Juditi e Toninho/Maria Lúcia(noivos)

Casais Zé Pensão e Sra e Roque Rezende/Quéxa

O casal Toninho e Maria Lúcia  completou, no último mês de maio, 46 anos de casados. Tiveram três filhos, Jacson Sebastião Mendes, David Aparecido Mendes e Antonio Levi Mendes.

Atualmente, possuem residência em Itaporanga, na Rua Montefalco – Centro, e em Sorocaba, no Parque Santa Isabel – Jardim São Paulo.
Esta colaboração veio de Levi Mendes e o casamento foi o de seus pais. Mande também sua colaboração.

Notícias relacionadas