Unidos da Vila vence municipal de futsal em Taquarituba

cft1Terminou na ultima sexta-feira,mais uma edição do Campeonato Muncipal de Futsal denominado este ano " Carlos Adriano Arpenti" em homenagem ao saudoso Barata como era conhecido no meio esportivo taquaritubense. Como evento que faz parte do calendario anual

cft2 esportivo do municipio, a final ocorreu no Ginasio Municipal de Esportes Juvenal Rodrigues e contou com um bom publico em mais esta edição promovido pela Coordenadoria Municipal de Esportes.

cft3Às 20h30  entraram em quadra as equipes do Unidos da Vila, dos tecnicos Carlos Castilho (Gordo) e Ditão, contra a Fisiomed, do tecnico Andreuws. E nesse bom jogo o publico pode ver os melhores atletas taquaritubenses em quadra, com grandes defesas dos goleiros e um futsal jogado a nivel profissional, e quem se deu melhor foi o Unidos da Vila que venceu por 4 x 3 e sagrou-se campeão torneio

Unidos da Vila entrou com Tingão, Willinha, Halison, Renan, João Henrique, Cinquentinha, Toninho, Dieguinho, Nixon e Pedro. O Fisiomed foi com Dezinho, Michel, Nego, Sukita, Luan, William, Cofrinho, Foinha, Tiaguinho e Pitoco.

Na quarta colocação ficou Novo Centro e em terceiro, Parque São Roque. Os goleiros terminaram empatados como menos vazados. Então, Tingão e Dezinho levaram trofeus para casa. Isso aconteceu também com os artilheiros e João Henrique e Marquinhos levaram também trofeus, o destaque da competição foi Coeão, do Novo Centro e o melhor do campeonato foi João Henrique, do Unidos da Vila.

O proximo evento da Coordenadoria será o Regional de Futsal Feminino que começa neste dia 09/09 com jogos no Ginasio Mininico,entrada franca, destacando que 12 equipes de Taquarituba e região estarão participando de mais um evento esportivo em Taquarituba.

Notícias relacionadas