Universitários do Programa Escola da Família de Coronel Macedo recebem moção de aplauso

Os universitários do Programa Escola da Família que vem realizando um ótimo trabalho aos finais de semana na Escola Estadual “Antônio Tonon”, receberam Moção de Aplauso na Câmara Municipal.

A homenagem aos universitários do PEF foi apresentada pelo vereador Miderson Eduardo (PPS), e teve aprovação dos demais vereadores da Casa.
De acordo com o autor, a referida moção foi para registrar a aprovação e o apoio da sociedade para os universitários que vem desenvolvendo relevantes trabalhos junto aos jovens macedenses.

O vereador ainda destacou que no mês passado os universitários promoveram a I Copa Programa Escola da Família, onde o evento reuniu mais de cem atletas e que sem sombras de dúvidas movimentou os finais de semana da cidade, e isso proporcionou momentos de lazer e interação entre crianças, adolescentes e adultos.

Assim pelo excepcional trabalho desenvolvido, a Câmara Municipal de Coronel Macedo através do vereador Miderson Eduardo aplaude com muita honra os universitários envolvidos na realização deste evento.

Foto 1: Autor da moção vereador Miderson Eduardo e um dos organizadores do evento o universitário Lucas de Oliveira
Foto 2: Universitários e a coordenadora do PEF Josi, exibem a moção de aplauso recebida

Notícias relacionadas