Universitários macedenses passam a contar com transporte público para Avaré

No primeiro semestre parte dos universitários de Coronel Macedo, foi beneficiada com transporte para os que frequentam a faculdade de Itapeva, agora a partir da última quarta-feira (27), os universitários que frequentam as faculdades da cidade de Avaré, também foram agraciados pelo beneficio.

Sabendo das dificuldades encontradas no dia-dia dos universitários macedenses, o vereador Miderson Eduardo (PPS), juntamente do prefeito Edivaldo Neres conseguiram solucionar no primeiro semestre o problema para os alunos que estudam em Itapeva, porém restava solucionar a situação de quem cursa as faculdades em Avaré.

Na volta do recesso da Câmara Municipal, o vereador Miderson Eduardo fez uma indicação o qual solicitava junto ao Chefe do Executivo, a possibilidade de conceder transporte para os universitários que viajam para Avaré, assim como é concedido para Itapeva.

A indicação do vereador foi prontamente atendida pelo prefeito Edivaldo Neres, e o anúncio foi feito pelo próprio prefeito acompanhado do vereador na última quarta-feira, onde ambos fizeram questão de levar a boa noticia para os alunos, que comemoram a conquista.

O beneficio já passa a valer, que segundo o prefeito Edivaldo Neres, esse era um compromisso firmado desde a campanha e que somente agora pode ser cumprido, já o vereador Miderson celebrou a conquista, pois sabe a dificuldade dos alunos, “Fui universitário e sei das dificuldades que eles encontram, além de custearem altas mensalidades em seus respectivos cursos, tem trabalhos acadêmicos enfim, essa conquista veio em boa hora, pois a partir de agora, os alunos não precisarão custear as viagens”.

“Fico feliz em saber em que o prefeito pôde atender a reivindicação dos estudantes, aproveito a oportunidade em agradecê-lo, e dizer que é muito importante investir na educação”, concluiu o vereador.

Notícias relacionadas