Unopar abre inscrições para Vestibular de Inverno, em mais de 100 graduações, com início em agosto; agora, além de Itaporanga (SP), polos em Santana do Itararé e Tomazina (PR)

Instituição referência em EAD no país oferece o melhor sistema online e estrutura física para aulas online e práticas, além de material didático já incluso na mensalidade.

A Unopar está com várias novidades para o Vestibular de Inverno 2021, como o lançamento de duas novas unidades na região e mais de 30 novos cursos na área de graduação, além de descontos imperdíveis na mensalidade durante todo o curso.

Agora, além de poder estudar nas unidades de Wenceslau Braz, Arapoti, Jaguariaíva, Siqueira Campos, Quatiguá ou Itaporanga, a Unopar está inaugurando dois novos polos onde os alunos poderão estudar também nos municípios de Tomazina e Santana do Itararé. “Nós temos uma missão de levar o conhecimento e a oportunidade de cursar uma graduação ao máximo de pessoas possíveis, sempre prezando pelo compromisso e qualidade que a Unopar tem com seus alunos. Agora trazemos essa novidade que é a inauguração dos polos em Tomazina e Santana do Itararé”, disse a diretora Maria Aparecida Santucci.

Em relação aos cursos, há novidades como Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Podologia, Radiologia, Fotografia, Gerontologia, Produção Cervejeira, Arquitetura e Urbanismo, Arquitetura de Dados, Engenharia de Software, Negócios Imobiliários, Gestão do Agronegócio, Gestão de Cooperativas, Gestão da Qualidade, Gestão do Turismo, Gestão da Inovação, Gestão Ambiental, Design de Interiores, Design de Moda, Design Gráfico, Jogos Digitais, Sistema para Internet, Secretariado e muito mais.

“Estamos sempre trabalhando para trazer mais novidades para nossos alunos e atender as demandas da região com novos cursos sempre prezando pela qualidade e seguindo todas as normas para que eles realizem seu sonho de conquistar um diploma reconhecido pelo MEC em todo o país e entregue no ato da formatura”, frisou Cida Santucci.
Além das novidades, a Universidade também oferece cursos referência em todo país como Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina, Agronomia, Ciências Contábeis, Administração, Recursos Humanos e muito mais.

Na Unopar os alunos também contam com os melhores descontos e mensalidades fixas durante todo o curso. Para servidores públicos e dependentes o desconto na mensalidade é de até 30%. Para quem estuda em outra instituição e quer trazer seu curso para Unopar o desconto é de 30%. Com a nota do Enem estudantes podem conseguir de 10 a 100% de desconto. Trabalhadores de empresas conveniadas a associação comercial tem de 10 a 20% de desconto.

Não perca mais tempo, venha realizar seu sonho com a Unopar. Inscrições abertas para o Vestibular de Inverno ou informações através dos fone/Whats: (43) 99816-0328 ou (43) 99923-3119. Acesse unopar.com.br e conheça mais sobre nossos cursos.

Notícias relacionadas