Valdinei Vaz, de Pilar do Sul é o grande campeão da 1ª Prova do Laço de Itaí do Clube da Amizade

1ª Prova do Laço do Clube da AmizadeO Campeão do Laço Individual Valdinei Vaz de Pilar do SulCampeão do Laço Municipal Rodrigo Valim levou uma moto 0KMCampeã da categoria amazonas Amanda Vaz

Nos dias 23 e 24 de novembro aconteceu em Itaí a 1ª Prova do Laço do Clube da Amizade, com total apoio da Prefeitura e Câmara Municipal. A tradicional festa do laço acontece há mais de 30 anos no município, realizada no mês de maio, sendo uma das festas mais tradicionais do município.

O evento contou com a participação de laçadores vindos de diversas partes do país, e consagrou Valdinei Vaz, da cidade de Pilar do Sul como o grande Campeão; em 2º Sandrinho Cardoso de Itapeva; em 3º Marlon Borba de Paranapanema; em 4º Maurício Rosseto de Fartura e em 5º Nelson Cebola de Itaí. Rodrigo Valim foi o grande campeão do Laço Municipal e Ricardinho Faria, ficou em terceiro lugar no laço mirim.

O prefeito Valmir Domingos esteve presente na premiação e parabenizou a Comissão Organizadora e o vice-prefeito Davi Tristão,  pela realização do evento e convidou todo o povo para a Festa do Peão no próximo mês. O prefeito informou também que no dia 11 de dezembro haverá show do cantor Michel Teló; no dia 12 show com Anita, dia 13 – Cézar e Paulinho, dia 14 – Lucas Ferreira e no encerramento show de João Neto e Frederico.

1º Colocado doador gado Teco2º Colocado Doador de Gado  Marlon Borba de Paranapanema2º Lugar do Laço Individual Sandro Cardoso de Itapeva3º Lugar do Laço Individual  Marlon Borba de Paranapanema4º Lugar do Laço Individual Maurício Rosseto de Fartura5º Lugar do Laço Individual Nelson Cebola de ItaíCampeã da categoria amazonas Amanda VazCampeão da Categoria Mirim Faria Filho de ItaíCampeão do Laço Municipal Rodrigo Valim levou uma moto 0KMCapeão de Laço Municipal Rodrigo ValimFamílias acampamento paraFamílias torcem pelos peõesFernandinho e Ricardo prestigiando o eventoGrande Público prestigiou a festaLaço em dupla Sandrinho Cardoso e Piupiu dividiramMães rezam na arquibancadaO Campeão do Laço Individual Valdinei Vaz de Pilar do SulOs campeões do Laço em duplaPrefeito Valmir Domingos parabenizou a Comissão Organizadora

Notícias relacionadas