Vamos colaborar e deixe no jeito: Casa da Criança faz coleta de alimentos neste sábado(20)

Itaporanga Casa da Criança4Itaporanga Casa da Criança1O Abrigo Dr. Franz Weiss – Casa da Criança de Itaporanga – está passando por dificuldades, principalmente por falta de alimentos, e a diretoria da instituição preparou uma campanha de arrecadação para este sábado.

Logo pela manhã, a kombi da casa e um veículo da Sabesp iniciarão a coleta de casa em casa, começando pela Rua dr. Felipe Vita, depois a Rua Bom Jesus e em seguida as demais.

A Casa da Criança no momento cuida de 16 crianças. Ela está localizada na rua Rafael Vita nº 385 e é  uma entidade sem fins lucrativos. Possui 10 funcionários, entre psicóloga, assistente social, cuidadoras e 1 coordenador.

"Por isso estamos solicitando a sua doação, que será de grande valia para esta entidade. Salientamos que toda contribuição será bem-vinda, e desde já agradecemos seu apoio, e que a Casa da Criança está de portas abertas para visitas e doações. Neste sábado, 20/04, estaremos passando em sua casa para recolher a sua doação, e que Deus o abençoe pela sua doação e dê em dobro!", registrou a diretoria.

Caso pretenda fazer alguma doação melhor ou entrar em contato com a instituição, o telefone é (15) 3565-1108. 
Itaporanga Casa da Criança4Itaporanga Casa da Criança1Itaporanga Casa da Criança2

Notícias relacionadas